alex_graves

Alex Graves, diretor de Game of Thrones, está levando os fãs da série a discutirem sua visão sobre a trama criada mais uma vez. Ele participou dos comentários do episódio ‘The Children’ nos extras do blu-ray da quarta temporada, e fez uma série de observações estranhas no seu parecer sobre o episódio.

É bom lembrar que ele já se envolveu em um bocado de polêmicas no ano passado. Responsável pelos episódios “The Children“, “The Mountain and the Viper“, “Breaker of Chains“, e “The Lion and the Rose“, Alex chegou a dizer que a cena de estupro entre Jaime e Cersei “foi consensual“, além de afirmar que Lady Stoneheart foi tirada da série por ser um zumbi sem propósito.

Dessa vez seus novos comentários foram garimpados por um usuário do reddit (azad_ninja) que saiu na frente e já assistiu o DVD/Blu-ray inteiro (aqui no Brasil o box só chega em 12 de março). A seguir, algumas frases que o diretor fala ao revisitar o episódio:

1. Tyrion sabia andar pelos túneis subterrâneos da Fortaleza Vermelha porque ele passou sua infância passeando pelo castelo.

2. Tysha foi a esposa de Tyrion que morreu há muito tempo.

3. Ele afirma ter ficado satisfeito por não ter que seguir o enredo de Jaime/Tyrion/Tysha que existe nos livros.

4. Tormund estava apaixonado por Ygritte.

5. O Cão ama Arya.

 

Não vamos comentar tópico por tópico. Deixamos esse trabalho para vocês, nos comentários.

 

Além disso, Alex adiciona algumas informações relativamente úteis e interessante. Segundo ele, a cena com o Corvo de Três Olhos teve que ser feita basicamente com sobras de produção: não tinha mais dinheiro pra nada. Ainda sobre a produção, o orçamento dele estourou, e não sobrou dinheiro pra fazer a cena final com Arya partindo. Ele teve que pedir mais dinheiro com urgência pra HBO.


Continue acompanhando nossas redes para mais informações sobre Game of Thrones.