Um vídeo de audição foi postado recentemente – e logo em seguida deletado – apresentando dois atores lendo para, o que parece ser, os papéis de Arryk e Erryk Cargyll. Nos livros de George R. R. Martin, Sor Arryk Cargyll e Sor Erryk Cargyll foram cavaleiros da Casa Cargyll e membros da Guarda Real do Rei Viserys I Targaryen. Eles lutaram em lados opostos da guerra conhecida como Dança dos Dragões.
Como já contamos para vocês aqui, George R. R. Martin afirmou há alguns anos que os gêmeos Arryk são inspirados em Balan e Balin, da lenda arturiana.
O vídeo, intitulado “Red Gun Audition 1” foi excluído, mas os sites Watchers on the Wall e Redanian Intelligence reafirmaram seu conteúdo. Nele, os atores John e Michael Cooke, que são gêmeos idênticos, liam uma cena em que seus personagens, “Edgar” e “Armand” discutem sobre o caráter do “Príncipe Adrian”. O diálogo e os gestos, de acordo com o Watchers, sugeriam que eles estariam protegendo o príncipe enquanto o monarca visita um bordel. “Edgar” fica bastante perturbado com o comportamento de seu soberano e se pergunta em voz alta que tipo de rei “Adrian” seria ao continuar agindo desta maneira, enquanto “Armand” insiste que todos os homens são igualmente sujos, e que eles deveriam apenas aceitar a situação. Ao longo do diálogo, também são ditos termos como “Westeros”, “a Mão e o Pequeno Conselho” e “Mormont”.
A equipe do Redanian Intelligence especula que “Príncipe Adrian” seja na verdade Aegon II. Até a presente data, a HBO não revelou qual ator interpretará Aegon.
House of the Dragon inicia suas filmagens em breve. A série tem previsão de estreia para 2022.